Esta política de troca e devoluções é válida a partir de Nov 2023.

 

Após o contato do cliente, solicitaremos a devolução do produto, normalmente o prazo dos correios é de 3 a 10 dias. Após o recebimento da encomenda a nossa equipe de atendimento da Fenix entrará em contato com o cliente em até 48hrs para realizar a devolução do pagamento.

 

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a “Fenix”.

 

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

 

Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Se o pagamento foi processado pela Yampi, o valor será depositado diretamente em sua conta. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.

 

Estorno de pagamentos via PIX: o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

 

Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento (SAC), dentro do tempo hábil, entrando em contato ([email protected]) e informando nome, email de cadastro, motivo e número do pedido.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

 

  • Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;
  • A solicitação estiver fora do prazo de 7 ou 30 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].